18/02/2013

Catrice No Snow Patrol & China Glaze 1186 Grafitti Glitter

E para começar a semana, vou mostrar-vos outro verniz China Glaze da Glitz Bittz´N Pieces Collection, mais precisamente o Grafitti Glitter, que também comprei na Espace Beauté, por cerca de 6,50€ (que apesar de não estar disponível no catálogo, se falarem com a Sameiro, podem sempre obter outros vernizes da marca)...














Optei por aplicar duas camadas do Grafitti Glitter (14 ml) sob o Catrice No Snow Patrol, de forma a dar-lhe brilho e um acabamento diferenciado, tendo amado esta combinação de glitters de fundo verde e pretos, com tamanhos e formatos bem diferentes, que combinam na perfeição... tendo adorado este CG pois é de fácil aplicação, ficando os glitters espalhados na unha, sem qualquer esforço ou magia (o que adoro num glitter, sendo este um dos quesitos exijo)... sendo que na segunda camada a quantidade de brilhos fica mais densa, abafando o verniz de base, tendo sido esta a minha intenção com esta combinação... com um tempo de secagem que considero estar bem próximo do rápido... e um brilho perfeito, sendo essencial a aplicação de topcoat (recomendo duas camadas) de forma a que a unha fique mais uniforme ao toque, dada a quantidade de glitters...

Amei, amei e amei este lindo glitter de fundo verde e por isso só lhe posso dar a nota máxima, a nota 10 (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 00:00

17 comentários:

simplesglamour
meu deeeeus, dessa vez você se superou! Ficou muito lindo, eu amei!

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
esmaltolatras28
Nossa Lu eu amei

ficou perfeita essa combinação

que glitter lindo

amei

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Mônica Raquel
Uau, que glitter lindo e poderoso...
Bem diferente. Beijos
Super diferente lindo verde adorei minha quelida

Passando para desejar

Ótima semana! ♥

♥ Beijos coloridos!
vidro-colorido
Oi Luisa,


Estou adorando os glitters que você anda postando, bem espalhados e como você disse sem esforço algum, o que me faz morrer de amores por eles.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
mais um de babar né?!vc smepre escolhe mto bem suas combinações.

BjOs de Nana, boa semana ♥

Nana Pinho Em Cores

FanPage
Estive com esses meninos na mão quando estive com ela da última vez... Mas eu e os pauzinhos de glitter ainda não nos damos bem.

Gostei de ver nas tuas unhas. A combinação ficou linda.

Beijinhos

seferys.blogspot.com
hdunhasrcores
Gostei,é muito bonito.
Bjus! Dani
Sarah Cadosh
Nossa Luiza!

Você me fez desejar MUITO esse China Glaze :~

Ficou linda a cobinação em suas unhas!

beijos

http://www.sarahcadosh.com
Alessandra Ferreira M M
Nossa é muito lindo!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Essa combinação ficou "puro luxo", adorei.
Beijo
Nação Esmaltada
divino, babei nessa esmaltada

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Gostei da combinação!! :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Maf Beleza e Afins... MC
ola luisa!!! bem diferente esse cglaze. gostei. bjinho
Janaína Santos
Prefeita sua esmaltação, amei esse glitter!

Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Bjs
Amanda Lima
É um verde bem diferente, cor forte, chamou muito a minha atenção.
Combinou muitíssimo com o esmalte verde que usou por baixo, adorei!
Beijokas


www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!