02/05/2012

Trosani 167

Hoje vou falar de um lindo verniz que a nossa doce Miminhos dos Miminhos Que Eu Gosto me enviou, que uma marca que não tinha ainda experimentado - Trosani - uma marca que sempre associei a verniz de gel, tendo amado conhecer um dos seus vernizes:












O Trosani 167 (que pena este lindo não ter nome) é um verniz de acabamento metálico, com um tom que está entre o cinza e o verde escuro, tendo diversos brilhos verdes misturados, ficando com uma tonalidade única e maravilhosa....com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e... não escorre para a cutícula.... muito fácil de limpar, apesar de nas fotos ainda ter alguns detalhes não limpos (o que dá pintar com pouca luz)... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este cinza diferenciado, repleto de reflexos e brilhos verdes e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)







Obrigada Miminhos...Adorei este lindo!!! E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -   Miminhos Que Eu Gosto  - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...






Postado por Unknown às 08:00

58 comentários:

zelindacsp
cor estranhamente gira
HSS
Luísa, não conheço essa marca, mas cinza e verde é uma combinação linda!
Viu que tempo horrível hoje? agora a chuva cai lá fora e com muito vento,como será no sábado?
Bj e bom dia!
Prettifyournails
Não tenho nenhum dessa marca, ainda. Nas fotos inicialmente parecia preto ou azul muito escuro.
Beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Vernizesdaana
É lindíssimo, tenho um parecido neste momento nas minhas unhas :)
Beijinhos

http://vernizesdaana.blogspot.pt
Elaine - Blog Usei Hoje
Ele tem uma cor bonita ...
Diferente e bonita.
Gostei muito.



Bjs ...

"Ótima semana"

Elaine






http://useihoje.blogspot.com.br
marianamcpa
Em mim não sei se usaria, mas em ti ficou lindo!!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Margareth
Bom dia quelida, achei que ele era preto de qq forma tá lindo.
Parece que o sol ainda não chegou aí e aqui já foi embora, tá muito frio ótimo para a cor.
Boa quarta
Beijos coloridos!
Lala blog
Bem lindo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogpsot.pt
Alexandra
Ai gosto taaaaaaaaaanto!!!!
tom bem profundo, bem escurão mesmo! love it!
beijão

things-about.blogspot.pt
Mylena Volodka
Lindo esmalte, adorei!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Que lindo esmalte, ainda mais tendo sido um mimo maravilhoso da Dulce. Amei e a cor ficou maravilhosa na sua pele.
Beijos
thays souza
Temos de convir que ele até é bonito mas.... esperávamos mais dele.
BJooooos

tata-nadaver
Vanessasofia2908
Mesmo giro...super diferente

Bjoka

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Sarah Cadosh
Bonita cor!
Bem chique né???

beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Ely
Show, adoro esmalte escuro =)
✿◠‿◠✿
ótima semana
fique com Deus
boa sorte nos sorteios!
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
Carolina Nana
Muito lindo!
Não conheço a marca, mas adorei :)
Beijos

http://dropsparadise.blogspot.com.br/
Entre Amigas
Amei!
Bem diferente!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Ainda bem que gostaste minha linda, eu ando a evitar ir à Vitanail porque os vernizes dessa marca são de cair para o lado...
Carolinevolodka
Lembra a textura de uma borracha, não? Mas é muito lindo!

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Not just Nails
Confesso que desconhecia esses vernizes,
faz-me lembrar um verde (que acho que também tens) da gama Frozen da Kiko. Muito lindo!!

beijinhos
Sammy
Super legal,gostei

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br
Bree
Olá Luisa.
Que esmalte lindo. Muito elegante.
Não conhecia a marca, mas já estou apaixonada por ela.
Beijos.
sweetasodile.blogspot.com.br
Não tenho nenhum dessa marca, nem sequer a conhecia!!
Sabes por onde se vende?
Achei o tom lindo! Bem escuro, a combinar com este tempo nada primaveril!!

Beijinhos

seferys.blogspot.pt
Muito lindo esse esmalte, hein Luisa!?

Beijos.
Daniela Leonel
Adoro esmalte com esse tom grafite... lindo.
Beijo
Alexandra
Eu o que toca a vernizes sou quase um zero lol e como tal não conhecia essa marca xD
Mas adorei o resultado as unhas ficaram lindas e a cor é mt mt mt bonita *.*

Bixuuuuuuuuuuuusss


http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/
Uau!!! Nem nunca tinha sequer ouvido falar na marca...lindooooo! :)

*kisses*
Bárbara F.
Adorei! Ficou um espectáculo! xD
candy-life
Bem a cara do inverno!
Bjs!!!
http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/
Conforme tu dizes... uma cor estranhamento gira.. mas gira...
Bjs
Tal como tu eu não conhecia esta marca, tendo amado esta minha primeira experiência... amei...
:D
Um sol... para nós... por favor...
Bjs
Também não tinha nunca usado esta marca... tendo adorado...
Bjs
:D Um tom que fica sempre lindo...
Bjs
Luisa


http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt
Conforme tu dizes, uma cor diferente e bonita, que amei usar...
Bjs
Eu adoro usar estes tons escuros... achando que fica sempre elegante...
Bjs
Na verdade ele é um verniz que muda de cor... e escuro... bem escuro... e o sol parece que está a querer vir...
Bjs
Escuro... e bem profundo... um verniz que te iria ficar perfeito nas tuas unha..
Bjs
fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um mimo da doce Dulce... e que amei usar...
Bjs princesa
Um tom que fica bem elegante, reflectindo verdes lindos...
Bjs
Conforme tu dizes uma cor bem chique...
Bjs
Tal como adoro vernizes escuros...
Bjs
Que cor mais bonita e original...gosto destes tons de verde assim escuros, acho que resultam muito fashion e modernos. Beijoca grande.
Conforme tu dizes... uma cor diferente...
Bjs
Pois é.. a qualidade deste lindo fascinou-me.. acho que deves evitar ir à Vitanail... pois eles são excelentes... e tal como tu acho que são de cair para o lado...
Obrigada por este lindo e maravilhoso cinza esverdeado...
Adoro-te meu doce...
Bjs
Uma textura e um acabamento que adoro...
Bjs
Tal como tu não conhecia ainda esta marca, tendo ficado fâ...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verniz, que conforme tu dizes, fica muito elegante... adorei...
Bjs
Tal como tu não conhecia esta marca, até a Miminhos nos ter apresentado, tendo ficado fã dela... e com este tempo são estes tons que nos apetece usar...
Bjs lindona... saudades...
Um verniz maravilhoso... fiquei fã...
Bjs
Um verniz maravilhoso que amei usar..
Bjs
Tal como tu não conhecia esta marca, tendo sido a primeira vez que usei e fiquei fã...
Bjs
Foi a primeira vez que experimentei esta marca tendo ficado fã...
Bjs
E com a chuva que temos... dá vontade de usar estas tons...
Bjs
Uma cor linda... bem adequada para este tempo horrível...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!